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Musculação

Temos um quadro de profissionais capacitados para orientar os melhores treinos e acompanhar nossos alunos para a execução correta do exercício levando atingir o seu melhor resultado, ganho de massa muscular e queima de gordura.​​​​​​​

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STEP

Aula realizada sob steps, simulador de  degrau, um exercício aeróbico de baixo impacto  trabalhando mutualmente os membros superiores e inferiores, melhorando o condicionamento cardiovascular, auxiliando na queima de gordura.​​​​​​​

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CYCLE NOOVA​​​​​​​

Essa modalidade permite fazer alusão ao exercício aeróbico que se pratica sobre uma bicicleta estática, ao ritmo da música proporcionando muitos benefícios ao corpo, pois ajuda a queimar calorias e colesterol, fortalece os músculos.

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HIIT

Envolve exercícios aeróbicos realizados em alta intensidade por um curto período de tempo, intercalados com momentos de descanso.​​​​​​​ Além disso, os resultados dos treinos de alta intensidade são inegáveis perdendo aquela barriguinha indesejada e preservar a massa muscular.​​​​​​​

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RPM

O RPM™ é um treinamento em grupo de ciclismo indoor, no qual você controla a intensidade. É divertido, de baixo impacto e você pode queimar até 675 calorias por aula.   

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Aero Combat

Uma modalidade de treinamento aeróbico que combina movimentos de diversos tipos de artes maciais, reproduzindo movimentos de lutas de combate como taekwondo, kung fu, karatê, jiu jitsu, dentre outros, mas não há combate e proporciona um gasto calórico de até 600 caloria por aula.   ​​​​​​​